top of page
Cópia de cUIDAR DE VOCÊ-4.png

A Zona Verde é o estado em que você olha pra si, olha para o seu redor, olha para o seu destino e sente brotar um singelo sorriso. Isso é saúde plena. Para alcançar esse estado de real bem-estar é preciso conhecer o seu temperamento, planejar o seu estilo de vida e aplicar as 3 leis:

LOGOS-PZV-8.png
1.png

O primeiro passo para despertar a Zona Verde é saber cuidar de nós mesmos. Aproveitando as suas qualidades, mas também reconhecendo seus pontos mais desafiadores para, de forma simples e sustentável, construir o seu caminho de evolução. Essa lei engloba: nutrição, sono, atividade física e metabolismo.

Não existe um estilo de vida perfeito, que é só seguir e pronto. A Zona Verde tem conceitos definidos mas a aplicação é individual e deve respeitar a personalidade e o momento de vida atual. 

2.png

É impossível ser saudável sozinho. Para despertarmos a Zona Verde é necessário a construção de relacionamentos saudáveis na família, nas amizades, no trabalho e na comunidade como um todo. A relação é um via de mão dupla e por isso nem sempre é fácil construí-la saudavelmente, mas devemos estar disposto a reconhecer a nossa função e nos dedicar para praticar o amor ao próximo diariamente.

cUIDAR DE VOCÊ-3.png

É possível cuidar de você, amar ao próximo e se sentir bem. Mas para uma vida plena, é preciso entender o sinfonia da vida e, como um maestro, reger com fé e gratidão cada nota do seu agora. Essa lei abrange: gerenciamento emocional, ciclo circadiano, espiritualidade e plano de vida.

A Medicina não é um caminho contrário ao da Religião. A fé e a prática médica podem e devem andar juntas para encontrarmos a regência perfeita da vida plena, como foi bem demostrado pelo Dr. São Giuseppe Moscati - médico italiano, professor universitário, católico, canonizado pelo Papa João Paulo II em 1987.

cUIDAR DE VOCÊ.png

• OBJETIVO:

 

Construir o seu Plano de Vida saudável, simples e sustentável. O Plano de Vida Zona Verde é um conjunto de hábitos diários coerentes com o seu momento para você aplicar diariamente as 3 leis da Zona Verde. 

​

• COMO FUNCIONA: (Presencial ou Online)

 

As consultas seguem um formato individualizado acompanhada da avaliação do seu perfil corporal (balança de Bioimpedância) e são estrategicamente pensadas para que você participe de forma ativa do seu processo de evolução.​ A frequência das nossas consultas e o caminho que iremos traçar é totalmente personalizável. 

​

Ao final de cada consulta construiremos juntos o seu plano de ação.

 

Plano de Vida Zona Verde  = Aplicação das 3 Leis no seu dia

​

Como Funciona?
  • Instagram - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco

Rio de Janeiro, Barra da Tijuca (Shopping Downtown)

WhatsApp (21) 99793-0106

contato@programazonaverde.com.br

Dr. Hugo Neves - ðŸŒ±Programa Zona Verde

bottom of page